Aqui a Matemática é concebida como uma linguagem descritora de uma realidade

Blog do grupo PIBID MATEMÁTICA UFMT CUA

quarta-feira, 8 de abril de 2015

FOTOS DO VI SEMINÁRIO INTEGRADOR DO PIBID E IV SEMINÁRIO DO PROGRAMA TUTORIA DO CÂMPUS UNIVERSITÁRIO DO ARAGUAIA DA UFMT.

FOTOS DO 
VI SEMINÁRIO INTEGRADOR DO PIBID E 
IV SEMINÁRIO DO PROGRAMA TUTORIA DO 
CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO ARAGUAIA DA 
UFMT.

05/11/2014

CREDENCIAMENTO


MASA DE ABERTURA
Composição da Mesa:  
 Supervisão de Ensino                              - Profa. Ana Maria Penalva
 Coordenação Institucional PIBID/UFMT - Prof Sergio Antonio Wielewesk 

 Professor coordenador de área do PIBID - Profa. Márcia Cristina Pascotto
 Professor tutor do Programa TUTORIA   - Prof. Admur Severino Pamplona
 Professor supervisor                                - Uélida Vieira dos Santos
 Bolsista PIBID                                        - Taygra Américo de Oliveira
 Bolsista TUTORIA                                  - Maria Fernanda Vieira Dias


ATIVIDADE CULTURAL (Contadores de Estórias/Letras)


APRESENTAÇÃO DA PALESTRANTE


Palestra de Abertura:
Hora: 09h00min - 11h00min
Local: SALA 224
Tema: Curriculo
Palestrante: Profª. Dra. Jorcelina Elizabeth Fernandes 


Mesa Redonda
Hora: 14h00min:
Local: SALA 224
Tema: Avaliação
Debatedores:
Wanderleya Nara G. Costa (Profª. Da UFMT/CUA e Coordenadora do Programa de Educação Tutorial PET/Matemática) e
Profª. Dra. Marilene Marzari (ICHS/CUA/UFMT)
Mediadora:
Márcia Cristina Pascotto (coordenadora de área Subprojeto Biologia/CUA). 



Dia 06/11/2014 :

COMUNICAÇÕES ORAIS
Salas: 217, 223, 224

RODA DE CONVERSA
Na roda de conversa o grupo retomar  as apresentações realizadas naquela sala/turno. Além disto,  todas as pessoas presentes na sala deverão ter oportunidade de discutir suas experiências no PIBID/TUTORIA, destacando as atividades desenvolvidas em seu grupo e comentando os pontos positivos e os negativos, as dificuldades e as soluções encontradas em seu trabalho.






A TURMA DA MATEMÁTICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário